quarta-feira, 20 de julho de 2011

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO À TODOS QUE VEM AQUI TODO DIA PRA FAZER MEU DIA FICAR MAIS FELIZ. E LOGO HOJE, DIA DOS AMIGOS MEU BLOG COMPLETA MAIS DE 10.000 ACESSOS, ME MOSTRANDO QUE A FORÇA DE AMIGOS COMO VOCÊS NÃO TEM PREÇO. UM BLOG TÃO NOVO QUE NASCEU EM MAIO E JÁ ESTÁ COM ESTE TANTO DE ACESSOS E SEGUIDORES TAMBÉM. NO COMEÇO EU ACHAVA QUE NÃO PASSAVA DE 3 SEGUIDORES, EU, MEU IRMÃO E MINHA PRIMA KKKKK. AGRADEÇO À TODOS QUE TIRAM UM TEMPINHO E VEM AQUI DE VEZ ENQUANTO OU ATÉ TODOS OS DIAS. OS COMENTÁRIOS, NÃO TENHO NEM PALAVRAS, O QUE POSSO DIZER QUE A MINHA FORTALEZA PRA CONTINUAR ESSE BLOG CADA VEZ MAIS E MAIS SÃO OS COMENTÁRIOS, ISSO DEPOIS DE DEUS, POIS ELE É O "TUDO" QUE ME FORTALECE TODO DIA ATRAVÉS DE GRANDES DEMONSTRAÇÕES. FIQUEM TODOS COM DEUS, E AQUI VOCÊS SEMPRE SÃO MUITO BEM VINDOS (AS.)


(Está rosa é daqui de casa, achei ela tão bonita e resolvi tirar uma foto. E como não posso mandar um presente pra cada um que me acessa, me segue, e deixa comentários carinhosos, eu ofereço está rosa a todos vocês. Aliás, olhando esta rosa, nós podemos ver o tanto que Deus é maravilhoso pra gente não é?) 

5 comentários:

  1. Querido, nós apanhamos direto também, kkk.
    Agora estamos fazendo o blog da paróquia, pois fundamos a Pascom aqui, mas tá uma luta viu...http://paroquiaperpetuosocorrotomba.blogspot.com/ o seu blog tá lindo e vc tá de parabéns. Feliz dia do amigo tb. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Sempre muito sucesso com a bênção do Senhor.
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Olhando as flores, lembro-me de meu pai. Ele adorava as plantas. E por coincidência estava preparando o encontro do próximo sábado e ele é todo embasado na beleza das flores. Abraços e obrigado pela flor que me trouxe boas lembranças (apesar da saudade). Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jonathan! E que Deus te abençoe com muito mais acessos! Você é um pessoa muito especial e seu blog tb!

    Ah! Que rosa maravilhosa! Dá vontade de ficar olhando para ela o dia inteiro! Amo rosas, ainda mais as rosas, minha cor favorita!

    Um beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  5. Ves Jonathan como los amigos virtuales, son tambien reales. Gracias por la rosa, me la llevo a mi blog, hace mucho que no me regalan flores. un abrazo.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!