segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mensagem aos Pais

Pais, após lerem esta mensagem coloquem todas as palavras, em prática. Lembre-se que o futuro do seu (sua) filho(a) é de responsabilidade suas, tanto do PAI e da MÃE (não é só de um não) . Os pais é que conduzem os filhos ao caminho do bem. Fico tão triste quando vejo os pequeninos quebrarem a cara, mas sempre ali tentando achar o caminho certo SOZINHOS. Uma coisa digo: até hoje eu não conheço um filho que é criado com amor, carinho e em oração, cair no mundo das drogas, da perdição. Todos que são criado assim, com esses valores, seguem o caminho do bem 99,9%. 
Leia a mensagem e reflita:
Linda mensagem não é?

Lembrete: Acessem http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/06/curso-para-catequistas.html  e faça já sua inscrição o prazo está acabando.

5 comentários:

  1. Ola! Gostei muito desta mensagem. Eu já li alguns livros de Içami Tiba, e acho que ajuda bastante aos pais. Ainda há pouco estive pensando sobre família e irmãos, tanto é que coloquei um post relacionado no meu blog. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amigão, Obrigado pela visita volte sempre!
    Ahh já estou seguindo, Parabéns pelo blog, muito bom, gostei muito das suas postagens!
    E vamos evangelizar

    ResponderExcluir
  3. Oii Jonathan!Respondendo seu comentário no curso: Quem não gosta de uma boa historinha! Até eu, já bem grande, paro pra prestar atenção! kkkkkk
    Boa idéia para um próximo curso, o que vc acha?

    Beijoca,
    Layse

    ResponderExcluir
  4. oi Jonathan gostei muito da mensagem aos pais, seu blog é muito legal,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A Paz de Cristo e o Amor de Maria,
    Parabéns pelo blog e a mensagem realmente é linda !!
    Tenho dois filhos e é verdade que se realmente forem criados com amor e oração seguirão o caminho do bem . Agradeço a Deus por eles serem ótimos jovens consciente das suas funções no mundo de hoje . Irei copiar a mensagem para os alunos do meu esposo que é catequista.
    Abraços fraternos !!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!