sábado, 21 de maio de 2011

Fim do Mundo. Hoje?


( Em Nova Yoque, as pessoas andam com essas camisetas com a data de hoje marcando o fim do mundo)
O Juízo Final está marcado para às 22h de Brasília, segundo o "profeta" do Apocalipse
Marcar compromissos para o próximo domingo (22) pode ser uma grande perda de tempo. Isso porque o mundo vai acabar neste sábado, 21 de maio, às 21h, de Nova York, ou às 22h, em Brasília. Pelo menos é o que esperam os seguidores de Harold Camping, o profeta do Apocalipse.

Todo nova-iorquino já está à par da data fatal. Nos últimos meses tem sido impossível caminhar pelas ruas da cidade sem tropeçar nos súditos do profeta, que anunciam com placas, folhetos ou megafone o Juízo Final.

Os trombeteiros são seguidores de Harold Camping, 89 anos, fundador da seita Family Radio Worldwide. O grupo vem transmitindo a mensagem do líder através de uma rádio que atinge 120 países.

O frenesi chegou até mesmo às lojas de Nova York. Algumas delas promovem o que chamam de “queima final” de seus estoques. Não que acreditem no Juízo Final, mas por mero oportunismo propagandista, como garantiu ao R7 Mary Grant, dona de uma butique no Brooklyn.

- Nós achamos que essa história do fim do mundo é muito engraçada e dá para a gente fazer piada com uma promoção de redução do estoque velho.

Mas os seguidores de Harold Camping não levam a coisa na base da piada. Eles gastaram mais de R$ 200 mil somente neste ano anunciando que o mundo vai mesmo acabar.

Fonte: R7
(Então, quem não fez o que queria até agora é hora de jogar tudo para o alto e se realizar, porque o tempo está em contagem regressiva kkkk.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!