sábado, 7 de janeiro de 2012

ATENÇÃO...

Muitas vezes eu explico aos professores do grupo PROFESSORES VIRTUAIS, que o nosso principal objetivo é ajudar a divulgar o blog de todos da lista e parecem que muitos não me entendem. Vejo que a Márcia entendeu, e é da forma que ela fez que gostaria que fizessem.

Se o objetivo é divulgar os blogs, como podemos então divulgar? Será que uma divulgação somente no Blog Jonathan Cruz será o suficiente? Ou se todos do  grupo divulgar a lista atualizada em seus blogs darão mais forças na divulgação? Qual será o mais viável? A minha parte eu já faço, já divulgo a lista. O que eu quero, é que todos se aproximem um do outro, deixem comentários gentis aos parceiros e assim iremos dar mais e mais forças na divulgação de cada blog cadastrado no grupo.

Não estou pedindo para todos publicar a atualização da lista fazendo uma postagem, caso queira fazer assim fica a critério, mais se preferir algo prático vocês podem criar uma página exclusiva da lista do grupo. Em um outro grupo que eu participo, fiz a página assim CLIQUE AQUI. Então, fica a dica à todos vocês e veja lá no blog da Tia Márcinha só para terem uma ideia CLIQUE AQUI E VEJA.

Um comentário:

  1. Gostei da sua lista de catequistas. Sou curiosa e por isto visitarei lá mais vezes. Não sou catequista,aliás estou aposentada e ainda dou palpites pedagógicos nos meus blogs...( e nos dos outros..rs)
    Li sobre sua turma de professores virtuais. Vc está com entusiasmo,vá em frente. Só não espere muito dos blogueiros...Tenho tristes lembranças de selinhos virtuais que não fluíram e tb os recadinhos gentis...Estes falham tb...
    Porém tudo é válido se a alma não for pequena,como dizia F.Pessoa.Eu lhe ofereci o selinho da corrente didática, que tem como objetivo justamente divulgar blogs de colegas. Vc teve tempo de ler as instruções?
    Fique bem.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!