domingo, 1 de janeiro de 2012

Grandes Mudanças

Ano Novo, ideias novas, projetos novos, e que tudo dê certo no decorrer de 2012 que está com cheirinho de novo. 
Resolvi acabar com esta fusão no meu blog. Éhhh, fusão sim, fusão de educação e catequese. Não que eu ache que ambas não se combinam, não é isso, muito pelo contrário, acredito que um ser humano que carrega consigo estes dois elementos, pode-se considerar um ser completo e capaz de fazer um mundo melhor, um mundo de paz, e repleto de maravilhas, do jeitinho que Deus quer.
O motivo dessa decisão foi dar mais qualidades ao blog, e para que isso aconteça acredito que o blog deva abordar um tema próprio que não confunda o leitor e muito menos o administrador do blog, uma coisa que estava acontecendo muito, as vezes eu me embananava e me perdia um pouco, e isso acabava me fazendo desviar meus objetivos.
Continuarei educando e evangelizando, através desse meio de comunicação (internet), mas de uma maneira diferente. Compartilharei minhas experiencias pedagógicas, tudo sobre escola, meus trabalhos pedagógicos (que com as bençãos de Deus realizarei com sucesso este ano), Atividades escolares, publicarei aqui no BLOG JONATHAN CRUZ, continuarei com o grupo PROFESSORES VIRTUAIS, e prezarei pela qualidade do BLOG JONATHAN CRUZ sempre.


Catequistas não se desesperem, não chorem, não se descabelem hehehehe, não estou abandonando vocês. Agora receberei vocês na minha mais nova casa, vamos lá?
Então entre por aqui: catequesecomcriancas.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Jhonatan....
    Já tentei enviar meu presente duas vezes....mas meu presente retornou,acho que devo ter escrito o cep errado...mas ainda esta semana enviarei novamente....e só esclarecendo não recebi meu presente ainda....rs!!!
    Abraços e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Jonathan, obrigada de coração pelas belas palavras deixadas em meu cantinho pessoal. Já mudei o selinho dos professores virtuais. Obrigada por avisar.
    Passa no meu blog que iniciei este ano e deixe seu comentário, ficarei feliz!
    http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!