quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cartão Solidário

As vezes uma palavra amiga, e dita de coração pode fazer a diferença e se tornar um valioso presente, as vezes valem mais do que algo material. No Final do ano passado a Valéria criou em seu blog uma campanha muito linda (CARTÃO SOLIDÁRIO), e nós oferecemos lá no blog dela uma palavrinha para ser posta no cartão que seria oferecido às crianças. Retiramos do fundo do nosso coração aquela palavrinha que realmente fizesse sentido na vida daquelas crianças, a minha palavrinha foi FÉ dentre muitas outras palavras lindas. No mais todas as palavras foram juntadas e formaram uma linda árvore de Natal. Achei essa ideia da Valéria lindíssima, e quem quiser ver a postagem diretamente do blog dela é só CLICAR AQUI.

Olha o cartão e a menina linda que o recebeu e eu estava bem no topo da árvore rsrsrsrs.




O que aprendi com isso tudo foi que podemos fazer o bem sempre, basta agente ter força de vontade. Olha só a distância, e nem por isso deixamos de fazer algo que levasse felicidades.

4 comentários:

  1. Nosaaaaaaaaaaaaaaaa, amigão!!! Fiquei emocionada com sua postagem. saiba que estou muito feliz com sua participação no cartão. Sei que sempre posso contar com vc.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Parabéns pelas suas belas palavras ao trabalho maravilhoso da nossa amiga Valéria. Me inspirei na sua postagem e fiz uma também.
    Fiquei muito emocionada com todo esse trabalho realizado por ela.
    Temos é mais que reconhecer e divulgar...precisamos incentivar o bem ao próximo..falar de coisas e mostrar o positivo. Que a vida vale a pena ser vivida.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro professor, bacana o cartão e seu espírito tão altruísta! que Deus nosso Pai o proteja sempre. Tem uma historinha linda lá no Alfa, do tipo que nós educadores amamos! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jonathan bom dia! Eu achei fantastica a idéia da Valéria..as vezes um pouco de carinho para uma criança q espera anciosa é muito..parabéns por participar e divulgar tb..ótima semana viu..fica com Deus..

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!