quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esta música é minha paixão

Nossa Senhora
Roberto Carlos


Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...

                                                  ---------------------------------------------


Esta música que o Rei Roberto Carlos fez dedicado a nossa mãe, Nossa Senhora, é uma música que encanta, que desperta a nossa fé, que faz nosso coração bater mais forte e faz a emoção ir à flor da pele.


- Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar: Quantos de nós estamos sobre proteção e cobertos pelo manto sagrado de Nossa Senhora? Estamos todos, por que somos filhos da Mãe de Deus, da mãe do salvador. Quantos de nós estamos sobre o olhar de Nossa mãezinha? Estamos todos na mira desse olhar que transborda paz. Nunca somos perdidos de vista. Nossa Senhora está sempre olhando por nós e nos livrando do mal.






Cura-me as feridas e a dor me faz suportar: Quantas dores possuímos. Dores que talvez não passam, não curam. E no desespero e sofrimento de tanta dor, pedimos profundamente a nossa mãe, que alivie aquela dor, e muitas vezes no coração de mãe sofrido, que viu seu filho morrer na cruz, nos estende a mão, nos cura, nos ajuda a suportar a nossa dor. No momento mais difícil de dor, de sofrimento, Nossa Senhora está sempre presente, à nos abençoar e nos fortalecer.




Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar: Quantas pedras encontramos em nosso caminho? São tantas, e as vezes nós persistimos em continuar a caminhada, mas só chegamos no final do caminho com a ajuda de Nossa mãezinha... Nossa Senhora. Ela que nos ajuda a suportar a dor e à continuar nossa caminhada.


Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão: Quantas mágoas possuímos? Quem disser que não e nunca teve mágoas está mentindo, pois este é o mal dos seres humanos. As vezes bate uma vontade tão grande de acabar com esta mágoas, quem carrega mágoa, sente-se exausto, de tanto carregar o peso da mágoa que é comparado como peso de toneladas. Mas Maria como exemplo de perdão, nos ensina e nos fortalece a diminuir o tamanho dessa mágoa. Sempre que pedimos a mãezinha, que tire as mágoas de nosso coração, nos sentimos bem mais leves. Pedir perdão é difícil, mas sempre que conseguimos realizar essa raridade do "perdão" é por que Nossa Senhora tocou nosso coração.


Se eu curvar meu corpo na dor Me alivia o peso da cruz Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus: Quando pedimos a nossa mãe, devemos sempre ter a fé, de que junto ao seu filho Jesus, ela vai nos atender, ela vai sempre olhar por nós e levar nossas preces e agradecimentos à Jesus seu filho e salvador.
Nossa Senhora me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida, do meu destino: Quando sentimos só no mundo, abandonados, quem nos estende a mão? Quem está ali sempre intercedendo por nós? Maria, com seu afeto e coração de mãe, que não suporta ver nenhum de seus filhos ao sofrimento, na solidão da vida. Todas as alegrias destinadas ao nosso destino, será que acontece em vão? Não. Acontece por viemos a merecer, mas quem acha que as surpresas da vida não precisa de Deus, aí que se engana. Por isso, devemos pedir sempre a Deus e Maria santíssima que cuide de nós, devemos colocar nosso destino nas mãos Dela. Nas mãos de Maria.


Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma o meu coração: As vezes, junto com nosso pranto, vem desilusão, falta até mesmo de fé, e sempre nesses momentos devemos pedir a Nossa Senhora, que nos dê forças, que acalma nosso coração e que coloque dentro dele as bençãos, a fé renovada em Cristo. Que Nossa Senhora nos acalme, e que aumente a fé do Brasil.


- Grande é a procissão a pedir A misericórdia, o perdão A cura do corpo e pra alma, a salvação: Nossa Senhora, a senhora que arrasta grandes multidões. Multidões que suplicam de graças e bençãos derramadas. E ao meio de tantas corações arrependidos, nossa mãezinha tem o cuidado de atender e aclamar cada coração que carrega sofrimento.  Nossa Senhora, mãe da cura do corpo, da alma e dos corações arrependidos.


Pobres pecadores oh Mãe Tão necessitados de Vós Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós: A MÃE de todos nós, sem exclusão. MÃE piedosa, que sempre perdoa.
De joelhos aos Vossos pés Estendei a nós Vossas mãos Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos: MÃE, dos pecadores e dos humilhados, A MÃE que nunca abandona nenhum de seus filhos. MÃE de amor igual, MÃE que ilumina e guia todos seus filhos.

Nossa Senhora de muitos títulos, mas uma só mãe. 

Maria!

Nossa Senhora Aparecida Rogai por nós!!!

15 comentários:

  1. A música do Roberto Carlos é muito bonita, mas a sua interpretação e a escolha das fotos ficaram melhores ainda.
    Parabéns!
    Feliz Dia das Crianças para nós todos e que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiguinho Jonathan!
    Essa música com sua interpretação ficou bonita mesmo.
    Tenho acompanhado o seu blog nesses dias. O que mais gostei foi do joguinho das missões que é muito legal, pois nele não há perdedores. Todos ganham a Vida Eterna de Jesus.
    Abraços e um Feliz Dia das Crianças!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FICOU LINDO AMEI MENINOOO, ONTME A NOITE EU PROCURAVA ESTA MUSICA PRA POSTAR, MAS ASSIM DEPOIS DESISTI, E OLHA COMO DEUS FAZ AS COISAS, ELE COLOCOU NO TEU CORAÇAO E VC COLOCOU DESTE JEITO MARAVILHOSO PARABENSSS BJAOOOOO

    ResponderExcluir
  4. oi, Jonathan, a história Mister N, mágico por acaso. é minha, eu que escrevi e li para minha mãe e ela digitou no blog!
    já estou no segundo ano, leio e escrevo. tenho registro escrito das minhas historinhas e acredito que você não encontra igual em outro lugar. Minha ma~e ainda nao me deixa copiar, a menos que coloque os créditos. ainda não sei digitar e formatar, então minha mae me ajuda. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Jonathan, essa música realmente enche meus olhos de lágrimas.Você tem razão.Lindo post, meu querido.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jonathan, amo essa música. Vc tem razão é uma linda homenagem à nossa Mãe Santíssima. Uma vez fiz um encontro de catequese com a participação dos pais, aliás foi uma coroação de Nossa Senhora na casa de um catequizando. Todos os pais participaram e quando coloquei essa música de fundo foi muito emocionante. Houve olhos cheios de lágrimas. Ficou lindo seu post. Bela homenagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Que a Mãe Aparecida ampare as crianças do Brasil, para que elas possam “crescer em tamanho, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens”, a exemplo do Seu Filho, Jesus de Nazaré.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  8. Ei Jonathan, vim retribuir a visita e desejar um Feliz dia das Crianças para você também.
    Abraço e ótima semana.

    In-Conditional

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Querido, eu queria ter uma pen drive com tanta coisa bela!
    Parabéns pelo post!
    Eu sou fã do Roberto e concordo que essa música é tuuudddooo de bom!
    Não dá pra ouvir sem chorar (coisa de mulherzinha).
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  11. Jonathan ficou lindo do jeitinho que ela merece!

    Eu tb amo esta música, minha filha bem pequena já sabia toda... pois eu só cantava essa música para niná-la e colocar pra dormir...rs


    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  12. Querido Jhonata tudo que voce faz é com muito capricho.Essa homenagemm a mãezinha ficou linda!!!Parabéns,sempre que possivel estou te visitando...
    Paula,moro na cidade Aruanã-Goias
    olha coloco como anônimo pois não sei como enviar o comentário...

    ResponderExcluir
  13. Amigo Jhonata ficou linda o qui vc fes, mais tudo com referencia a "NOSSA SENHORA" é lindo, meus parabem.
    um abraso.
    Eliel.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!