quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caminhada Ecológica em Paraopeba - Parte I

Desenvolvendo o tema e o lema da Campanha da Fraternidade de 2011 fizemos uma grande Caminhada de Conscientização. Percorremos todo o centro de Paraopeba-MG, a ideia da nossa catequese Setor Dom Bosco foi realizar este projeto e levar toda a comunidade ao conhecimento e aprofundamento sobre o tema da Campanha da Fraternidade. Passeamos com faixas e cartazes sobre a cidade, passamos em frente a Matriz Nossa Senhora do Carmo e finalizamos a Caminhada no Horto Florestal de Paraopeba.







 (Que vergonha! Eu devorando uma maçã, parecendo passa fome... rsrsrs)




 (Todos pela a Vida do planeta!!! Uma gracinha este catequizando da turminha da tia Conceição, ele é um exemplo e um presente de DEUS para nossa catequese.)

 (Olha meus fofuchos aí, modéstia parte este cartaz com as mãozinhas de meus pequeninos ficou show!) 

Obs: As crianças e famílias estão cobrando que querem ver todas as fotos, sei que a ansiedade é grande, pois, foi um grande momento de nossa catequese que jamais deve ser esquecida. Irei postar em pequenas partes, pois meu tempo tá uma correria feia. Então esta será a parte 1, aguardem as próximas.

3 comentários:

  1. Acho muito bom inserir as crianças neste contexto e procurarmos conscientizé-la da importância de cuidar da natureza. E olha que elas gostam e com certeza se tornam defensoras da natureza. Elas querem se sentir útil e que estão passando algo para os pais e amigos. Acho que este é um caminho certo para que possamos ter mais esperança em um futuro melhor para nossos filhos. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. JONATHAN TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Jonathan!!!! Desculpe pela demora, cadê meu selinho? Não achei. :(

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!