sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicado aos blogueiros


Pessoal, estou ausente de vários blogs. Estou faltando com comentários e visitas, isso, devido ao tal vírus Malware que muitos contém.

Meu anti-vírus mostrou ser bom mesmo rsrsrs, quando clico para acessar um blog ele trava e não deixa eu navegar no site ou blog infectado.

Existem vários blogs por aí com esse vírus, e aconselho todos a procurarem recursos, não estou gostando nada, nada de abandonar vocês rsrsrs.

Ouvindo comentários de blogueiros que passou por este problema e conseguiram chegar na solução, eles fizeram o seguinte: muitos mudaram o layot do blog (visual do blog), outros teve que apagar com o coração partido os links de outros blogs. Então, não posso citar quais são os blogs que estão com problemas, por que são vários. Peço à todos que vão tentando fazer as modificações e deixando comentários em nosso blog pedindo para conferirmos se o problema foi solucionado.

Estou fazendo este comunicado em meu blog porque não está dando nem para entrar nos blogs, muito menos para comentar né? rsrsrrs

Caso vocês façam alguma pergunta aqui no blog para mim, e se eu não responder no blog de vocês. Será devido ao tal vírus que não deixa eu acessar o blog de vocês.

Vou torcer para chegarem numa solução.

Abraço,
Jonathan Cruz

10 comentários:

  1. Oi Jonathan, seu galo fez sucesso por aqui...acho que tem muitos catequistas se sentindo como ele..kkkkkkkkkkk
    Ei,estou aos poucos colocando os blogs como indicação nos links, mas sem atualizações... Veja se vc consegue entrar nornalmente em meu blog, depois disso...Olha, só um recadinho, não deixe de postar nada que vc queira, pensando no que os outros vão pensar...cada um lê o que quer...ok Não é porque nossos blogs é direcionado à catequese, que não podemos brincar de vez enquanto... Isso tb faz parte...momentos de descontração...
    Abraços, boasexta pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan fique tranquilo quanto a esses avisos... acho que isso é coisa do google e do blogger... devem estar mudando algo... eos avisos não aparecem em todos os navegadores.

    Concordo também com o que a Imaculada disse, catequista é alegre e tem q demonstrar... pelo menos o meu blog não é "técnico"...rs

    Paz de cristo!

    ResponderExcluir
  3. Jonathan tive que remover o link de um blog amigo
    to me sentindo mal pra caramba com isso,mas acho que solucionei o problema no meu,da pra vc clicar no meu e ver se ta normal agora!
    Abraços
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Jonathan, o meu está??? Se sim, mande pra luquartieri@yahoo.com.br uma mensagem avisando,ok? bjk,LU

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonathan, passando para saber se está tudo bem com o meu blog. Se puder me informar, te agradeceria meu anjo. Aproveitando para lhe parabenizar pelo seu blog lindo e cheio de boas informações! Um beijo carinhoso e especial para você! Paz e Bem meu anjo!

    ResponderExcluir
  6. Meu email para informações do blog é: elanyfalk@bol.com.br
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Mi estimado Jonathan no eres el único que esta pasando por esta situación este virus nos esta afectando a varios blogueros en lo personal no he podido solucionarlo HELP por favor
    mil bendiciones

    ResponderExcluir
  8. Oi Jonathan, também tive que tirar todos os links, agora acho dá pra entrar. Espero que tudo se resolva logo, não é?
    Beijos e fique com Deus!
    *_*

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, que hoje que percebi que quando uso o Google Chrome, dá erros... mas tive problemas com virus, que está alojado em meu pc.. nem site de banco to conseguindo entrar... ta um caos e vou ter q formatar meu pc.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Confere agora, please. Ninguém reclamou, mas também não comentaram esses dias...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!