quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu presentinho chegooooouuuuuu

Hoje quando cheguei cansado do serviço, doido pra tomar um banho e descansar. Logo quando cheguei em meu quarto perto do meu computador uma surpresa, que me fez ganhar o dia. Um envelope com uma letra linda. Sabe que envelope é este? É a agenda que ganhei da promoção do blog Semeando Catequese. E o mais legal dessas promoções, antes de tudo é ganhar rsrsrsrs e depois receber em casa o prêmio, parece que junto com a cartinha vem um pouquinho da pessoa que enviou. A letrinha da Sheila é uma gracinha rsrsrsrs e ela tem sempre um jeitinho delicado, veio um adesivinho no envelope e dentro vários mimos. Só você mesmo Sheila. Muito obrigado e fico mais agradecido ainda pelas orações, pois foi o prêmio mais valioso que recebi.

Olhem só a foto que tirei:


Ano que vem não tenho desculpas pra falar que esqueci das reuniões, errei os horários, terei tudo agendado. Rsrsrsrs. Vou levar até para a catequese para meus pequeninos dividir esta alegria comigo.

3 comentários:

  1. Que linda agenda, espero que vc não faça como eu... anoto na agenda e esqueço de olha depois...rsrs

    Eu vou te dizer o q sempre falo com meus filhos: Durma com Deus e N.Senhora e não esqueça de rezar antes de dormir! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá Filho amado de Deus, estou fazendo minha visita semanal nos blogs da lista dos catequistas unidos. Não é sempre que sobra tempo! Admiro muito a criatividade de meus amigos blogueiros, seu blog é lindo. Abraços Fraternos..

    ResponderExcluir
  3. Agenda é tudo de bom...meu brinde já que chega tbém, que pena que não tenho blog e não sei fazer muita coisa pra te mostrar, bom fim de semana, bjos, Shenia

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!