quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estou Carente

Atualmente, sinto uma carência de comentários em meu blog, e vejo que não é só eu , tô vendo um montão de blogs esquecidos por aí. A Claúdia, estimulou uma regrinha no grupo CATEQUISTAS UNIDOS e muitos de nós não estamos cumprindo a regrinha, que é passar e dizer somente um OI!!!. Sim , somente um OI, pois quem de nós não ficamos super feliz quando lemos pelo menos um OI em nossos comentários, isso é sinal que vocês passaram por aqui. As vezes sinto a impressão que o que estou postando não está agradando, está sendo ruim e não está servindo pra nada. Então, quando vejo um comentário fico feliz, ainda mais quando é um elogio ou até mesmo uma crítica, porque devemos lembrar que as críticas nos enriquece cada vez mais, se soubermos leva-las pelo lado positivo e alegre. Por esta carência de comentários resolvi criar uma campanha, e irei repassar este selinho da campanha para 10 amigos do grupo. E espero que todos não deixem a corrente se quebrar.


  1. MENTO
  2. CATEQUESE CAMINHANDO
  3. CATEQUESE NA NET
  4. CATEQUESE KIDS
  5. PÃOZINHO DO CÉU
  6. SEMEANDO CATEQUESE
  7. SOU CATEQUISTA DE IVC
  8. TIA PAULA
  9. CANTINHO DA VAL
  10. JARDIM DA FÉ
TODOS AGORA FICAM COM A MISSÃO DE REPASSAR O SELINHO PARA MAIS 10 AMIGOS BLOGUEIROS. OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA CADA UM DE NÓS. LEVE ESTA CAMPANHA À DIANTE.

____________________**************___________________

APROVEITO O ESPAÇO PARA COMUNICAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA A PROMOÇÃO SE ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA DIA 09-09-2011. QUEM AINDA NÃO SE INSCREVEU CLIQUE AQUI E FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO, SE JÁ FEZ A INSCRIÇÃO CONVIDE MAIS UM PARTICIPANTE!



16 comentários:

  1. Oii Jonathan! gostei da atitude!!
    Quero te pedir desculpas pela minha falta de comentários... Amigo, a vida ta meio corrida essas últimas semanas, mas espero q na próxima semana eu já esteja bem ativa por aqui!

    Vou postar o selinho e oferecê-lo para 10 amigos tb!

    BEijocas
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan
    Conheci seu blog a pouco tempo e gostei bastante dele.
    Noto que esse problema não é pela falta de qualidade de um blog. Mas pela correria. Eu acompanho inúmeros blogs, não só católicos, mas que tragam boas mensagens e não dá para comentar em todos.
    Para você não desanimar, coloque um contador no seu blog. Vc vai notar que muita gente te visita.
    O único problema é que a gente não fica sabendo o que eles pensam sobre o que nós escrevemos. Também gostaria de receber até uma crítica para poder renovar. Mas compreendo a correria dos irmãos e fico feliz com a visita deles.
    Seria bom que em nosso mundo, a gente não precisasse correr tanto e dar provas de carinho para as pessoas.
    De qualquer forma, deixo expressa minha admiração pelo seu blog.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tienes mucha razón Jonathan, lo que pasa es que a veces, sobre todo los más asiduos estan faltos de tiempo. Mira yo visito todos los dias los blog que sigos, al ser muchos,no puedo comentar en todos. Aunque la verdad es que un comentario a tiempo ayuda a dar vigor a la continuidad del trabajo en el blog.
    Un beso y animo, todos con el Señor avanzando.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Jonathan!
    Não fique carente, não, amado!
    O que a Layse e o Nando falaram é a pura verdade!
    Eu mesma não dou conta de visitar e comentar todos os blogs que sigo e gosto (devem ser mais de 200!), ainda mais nós mulheres que somos dona de casa, mãe, esposa, profissionais, blogueiras... rsrs
    Obrigada pelo selinho, vou colocar em meu blog, mas não prometo comentários todas as semanas... somente quando eu puder!
    Que Deus Paizinho te abençoe!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. OLÁ JONATHAN, JÁ POSTEI O SELINHO, EU TAMBÉM COSTUMO VISITAR E AS VEZES NÃO COMENTO ,MAS VOU FAZER O POSSÍVEL PARA MUDAR ESTE COSTUME FEIO.ABRAÇOS E TENHA UM DIA ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Jonathan, já postei o selinho para ver se os comentaristas aparecem mais, pq para mim não adiantou entrar nessa lista de divulgação de blogues. Foram tantos participantes, mas só uns 10, aderiram ao meu blogue e pouco ainda deixam comentários. Eu não tenho turminha de catequizandos, mas dei catequese muitos e muitos anos e uma vez catequista, serei sempre catequista!Agora catequizo pelo blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos...e sempre que posso passo por aqui e comento....
    Ando um pouco afastada, com algumas pedrinhas no caminho....mas estou voltando...
    Beijos e fica com Deus!
    *_*

    ResponderExcluir
  8. TALVEZ SEJA PELA CORRERIA DO FINAL DE ANO. É PREPARAÇÃO PARA CRISMA, EUCARISTIA, ENCERRAMENTO DO ANO ESCOLAR , FORMATURA, CANSAÇO E TUDO MAIS... NÃO SE PREOCUPE JONATHAN, QUANDO MENOS SE ESPERA UMA NOVA LUZ BRILHA CONTAGIANDO A TODOS.
    FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  9. Jonathan, não sou tão criativa quanto você, mas estou chegando aos 100 seguidores também. Por isso estou pensando numa promoção seguindo o teu exemplo rsrsrsrsrs. Estou selecionando algumas idéias que logo logo postarei. Não será tão brilhante quanto a sua e dos demais catequistas, mas estou pensando com muito carinho.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá, amigo Joanathan!
    Seu cantinho é muito especial. Cheio de alegria, palavras que edificam, tudo recheado com muita fé e sabedoria.
    Continue evangelizando com amor no coração!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  11. Querido amiguinho, vou levar seu selinho comigo, prometo que sempre que der farei comentários, já disse que seu bloguinho é muito lindo se encontra de tudo, e seu bom humor contagia. É isso ai continue assim que Deus fará grandes maravilhas na sua vida.
    Um Abraço Fraterno e Tenha um dia Abençoado.
    Sueli - pãozinho do céu

    ResponderExcluir
  12. Huumm... Viajo por alguns dias e já vejo que tem pessoas carentes!!! Aiaiai rsrsrs.
    Valeu pelo puxão de orelha. Vou ficar atenta.
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelo alerta!Vou dar um jeitinho de sempre dar um alô.Gostei muito do seu blog, ainda estou aprendendo, e vou conseguir.
    bjim no coração!

    ResponderExcluir
  14. Ola, to passando pra lhe fazer uma visita. Esse movimento nasceu em 2010 e graças a sua inciativa estamos retomando. Da uma passada la no meu blog:http://www.adelinovieira.blogspot.com/ e veja sobre o movimento "Comente mais"

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você. Quem não gosta de receber comentários, não é mesmo? Mas não fica carente, não. Estarei sempre por aqui.rsrs abçs, ah, adorei seu comentário no meu blog!!! :)

    ResponderExcluir
  16. estimado Jonathan no te preocupes demaciado por los comentarios todos tus trabajos son muy buenos en mi caso en particular:
    1º mi blog es de tipo religioso y tus trabajos no siempre son de tipo religioso
    2º tu blog es en portugues y el mio en español y muchas veces el traductor no interpreta correctamente tu idioma por lo cual me cuesta mucho trabajo entender tu clase
    3º no siempre mi conexion de internet es buena ya que es gratuita y a veces es muy lenta y por lo mismo no siempre publica los comentarios
    aunque no esta por demas de vez en cuando es bueno dejar comentarios un abrazo y mil bendiciones

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!