quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PROMOÇÃO/VOTAÇÃO


Gente, fazia bem tempo que eu não verificava o andamento das votações da promoção, isso devido a correria que está demais, tô precisando ganhar na mega sena, TÁ OSSO, viver correndo assim rsrsrs.

Mas hoje quando vi, me surpreendi com os números, os participantes que estavam lá embaixo deram uma alavancada de uma vez só, os números de votos estão surpreendentes, tô de queixo caído.

Continuem votando, a disputa está acirradíssima.


*************************************

3 comentários:

  1. BOA NOITE AMIGO, AGRADEÇO SEMPRE SUA VISITA E RECADINHOS. ESPERO QUE VC TENHA RECEBIDO MEU E-MAIL PARA O I NATAL DOS CATEQUISTAS UNIDOS,POIS QUERO SIM PARTICIPAR, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de ganhar na mega sena, bem que tento as vezes.Gostei do seu espaço, e vem conhecer meu e faça membro, eu ja estou seguindo desde já.Bjs!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom estar aki mais uma vez neste maravilhoso blog.

    Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.

    É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo. O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!