sábado, 25 de janeiro de 2020

Impressora ideal para professores ou escola



Olá professores!
Atendendo aos vários pedidos referentes a impressora ideal para o uso do professor(a) no dia a dia, venho apresentar algumas que uso.
Sugestão 1: A primeira que usei foi a Epson L355 e a nota que dou a esta impressora é 1000 (miiiiiiiiiilllll). Excelente impressora, qualidade de impressão ótima, manutenção fácil, por vezes consegui reparar algumas falhas com auxílio de vídeos do You Tube. O único probleminha é a lentidão na impressão e atualmente não se encontra mercado.
Sugestão 2: A Epson L3150 é uma versão evoluída da que citei anteriormente com mais avanço tecnológico e modernidade. Qualidade de impressão ótima, rápida e econômica.
Observação: Elas não são de tonner, ao lado delas têm quatro compartimentos (EcoTank) que nos permite ingerir tintas e a Epson L3150 com sua modernização não dificulta na reposição das tintas. Já a Epson L355 fazia maior bagunça no momento de repor a tinta (não vem mais ao caso por ter saído do mercado). Quanto as tintas, o ideal é comprar o frasco de 70 ml original, mas sempre compro numa quantidade maior. Compro o KIT com 4 frascos de 500 ml cada, não é original, mas nunca trouxe danos a impressora por esse motivo e o valor fica bem mais barato. O site que compro é: https://bulkinkstore.appsisecommerce.com.br/
Sugestão 3: As impressoras anteriores são impressões coloridas, mas tenho a Epson M205 que imprime preto e branco. Também possui EcoTank, econômica e a impressão bem rápida comparando às impressoras supracitadas.
Sugestão 4: Tenho a impressora HP DeskJet GT 5822 que é lenta, inferior as impressoras Epson, WiFi não conecta direito, embola folha com frequência, EcoTank, econômica, mas pra não embolar com frequência coloco de 20 em 20 folhas.
Caso tenham interesse pesquise no Google Shopping e escolha a melhor e com preço acessível.
Abraço fraterno a todos!

Um comentário:

  1. Excelente sugestão de planejamento. Parabéns por destacar o ensino religioso.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!