terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lista dos Participantes do Amigo Secreto


Pessoal confira se está todos os nomes na lista, se estiver faltando alguém me deixe um comentário. O sorteio será amanhã, então todos podem ficar aguardando o Amigo Secreto por email ok?

Segue a lista:


  1.  Roberto: catequistaroberto.blogspot.com
  2.  Layse: catequesekids.blogspot.com
  3. Cleydson: catequeseinfantojuvenil.blogspot.com
  4. Rosana : catequesecomamor.blogspot.com
  5. Imaculada: www.imaculadacintra.blogspot.com 
  6. Lucyanna: catequistasemeandoamor.blogspot.com
  7. Angela: nospassosdejesusamor.blogspot.com
  8.  Erica: ericamagropires.blogspot.com
  9. Cristiane: jardimdafe.blogspot.com
  10. Cláudia: catequesenanet.blogspot.com
  11.  Lurdes: catequistadecca.blogspot.com
  12. Patrícia: catequizandocomjesus.blogspot.com 
  13. VAL: misnisterioparacriancasagudos.blogspot.com
  14. Luciane: catequesejesusinfantil.blogspot.com
  15. Gisa: http://gisele-cristo.blogspot.com/
  16. Sheila: semeandocatequese.blogspot.com
  17.  Ivani: wwwblogdaprecatequese.blogspot.com
  18.  Luciana: www.catequesesantaisabel.blogspot.com
  19. Reinaldo: http://pspedrogpuava.blogspot.com/
  20.  Manoel: http://www.deusnaminhafamilia.blogspot.com/
  21.  Lurdes: http://www.catebrincando.blogspot.com/
  22. Rosemery: catequesechamadodedeus.blogspot.com 
  23. Juliana: http://catequeseriodasostras.blogspot.com/
  24. Clécia: http://catequesecaminhando.blogspot.com/
  25. Joana: http://sorrindocomjesus.blogspot.com/
Será que faltou alguém? Se você fez inscrição e o nome não está aparecendo na lista me deixe um comentário. 

3 comentários:

  1. Nem sempre o sucesso de um blog vem de sua qualidade. A prova disso é que tem péssimos blogs cujas mensagens prejudicam os seres humanos, levando-os ao pecado. Além disso, do ponto de vista da linguagem também são horríveis, pois a gramática é péssima e utilizam-se de palavras de baixo calão. No entanto, esses blogs ganham muitos leitores. Infelizmente, tem muita gente sendo assídua a leituras indecentes. Já reparou que alguns blogs de humor sarcástico tem aproximadamente 30.000 visitas?
    Eu reconheço que o seu blog é de ótima qualidade. Você é uma pessoa que se esforça sempre para oferecer o melhor aos seus leitores. Noto o seu carinho em cada post que há nesse espaço. Sei que fazer um blog bem feito e de qualidade toma tempo para ser feito. Às vezes, um post é pequeno, mas para ser escrito, ele leva muito tempo que é dedicado à pesquisas, análise e muita oração para que tudo seja feito conforme à vontade de Deus.
    Talvez, você não possa retribuir todas as visitas que são feitas em seu espaço. Mas não vejo isso como uma falta de atenção com seus leitores. A grande questão é que você é tão atento a eles que passa bastante tempo preparando um blog de qualidade. Ninguém vê, mas você se dedica aos leitores o tempo todo nos trazendo um ótimo material de leitura que serve para catequistas e professores. Há quem critique isso, dizendo que o blog é indefinido. Porém percebo que abordar temas tanto para catequistas e professores não é sinal de indefinição, mas é que sua preocupação está em torno do tema Educação e o seu blog educa as pessoas em todos os sentidos: espiritual, moral, intelectual, etc.
    Nunca permita que ninguém lhe diga que você é desatento aos seus leitores, pois isso é uma grande mentira. A questão é que ser atento não significa ficar saindo pelos blogs afora e ficar somente deixando comentários , mas em se preocupar com um bom material.
    Não quero dizer com isso que seja errado, fazer visitas e deixar comentários. Quem não gosta de receber um recadinho amoroso? Eu gosto. Mas percebo que não temos tempo para fazer tudo e nisso temos que priorizar. O que é melhor? É melhor ficar fazendo visitinhas e ter um blog ruim ou preparar um material de qualidade para os leitores?
    Já reparou também que os blogs ruins que recebem inúmeras visitas tem autores que quase ou nunca respondem aos comentários de seus leitores? A pessoa sai escrevendo qualquer coisa em pouco tempo, não visita ninguém e ainda acaba tendo um blog top dos tops.
    Nem todos fazem blogs, mas muita gente busca informações nele. É uma pena que aqueles que não se dedicam a essa tarefa, procurem fontes ruins ao invés de blogs bons.
    Quero terminar esse grande comentário parabenizando a você pela sua dedicação aos leitores por lhe oferecer um excelente material para nos educar na fé, na intelectualidade, na moral, etc.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JONATHAN, O MEU NOME ESTÁ NA LISTA, FICO AGUARDANDO O NOME DE QUEM TEREI QUE ENVIAR O PRESENTE DO AMIGO SECRETO, BJS E UM ÓTIMO DIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan já passei o meu link por email, mais acho que você não recebeu!!!Vou deixar aqui...

    22.Rosemary:http://catequesechamadodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!