quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olha só o que ganhei...

...Colegas catequistas, vocês lembram quando pedi aqui no blog se vocês tinham uma ideia de Música para primeira eucaristia? Pois é, grandes amigos mandaram sugestões para meu email, foi até difícil escolher de tanta canção linda que me mandaram. Mas, não mandaram não foi só música via email não. Eu pedi uma música e a Ivani Alves (do blog Caminhando com Jesus)  me deu logo de cara um CD "Filhos de Maria de Padre Adilson Neres e Banda", o Padre Adilson é pároco da paroquia Santo Antônio, lindo trabalho que eles realizam não é? Pessoal, vocês tem que ouvir para vocês ver que maravilha que é, se alguém quiser um, pode entrar em contato com a Ivani para ver como que faz para comprar. Este foi um lindo presente de natal que recebi. Ivani eu agradeço a você, do fundo do meu coração, peço a Deus que ilumine seus passos e os passos do Padre Adilson  para que ele possa continuar este lindo trabalho. Ivani, diz ao padre Adilson que as canções que eu mais gostei foi: Filhos de Maria, Tudo com Jesus, Deus quer a mim, Vou caminhar. É difícil escolher pois, todas são lindas, mas as que eu e minha família mais admiraram a letra foi estas. Um dia vou agradecer este CD pessoalmente e conhecer o trabalho de vocês de perto.

5 comentários:

  1. Amei Jonathan,adorei a foto e tudo que você escreveu. Posso copiar tudo e colocar no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Legal demais!!!
    Ah! Recadinho da minha promoção pra você:

    Não ganhou porque ficou de charme e não participou...você foi o primeiro a comentar, se tivesse participado, seria o n. 1 e teria levado o DVD, Jonathan :) Fique esperto da próxima vez e garanta seu presente de Natal!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, já postei. Veja como ficou legal!
    ABRAÇOS JONATHAN, FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Não vou precisar dizer para o padre Adilson, ele vai ver no blog, pois ele nos acompanha e apoia nosso trabalho. Um dia ele nos surpreendeu, divulgando o blog da catequese de nossa paróquia na missa. Ficamos muito felizes e mais entusiasmados para continuar.
    E você disse que um dia nos agradecerá pessoalmente, que bom, isso não é impossível, pois não estamos tão longe assim.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jonathan pelo presente! Vc merece pelo belo trabalho que desenvolve. Ando por demais enrolada, depois conto com calma por e-mail para vc....o que ando "aprontando"...mais um de meus tantos trabalhos e ocupações..rsrsr.Um grande abraço.Paz e luz !

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!