domingo, 6 de novembro de 2011

Nossa querida mãezinha

Oração para imprimir.


Vamos rezar juntos?


Um comentário:

  1. Oi Jonathan, obrigada pela sua visita.Que bom que vc gostou do meu blog. Tenho pouco tempo para cuidar de tudo.Ultimamente então, ando com muito serviço no trabalho (fim de ano, é um sufoco, ainda mais quem trabalha com duas turmas!) Tenho um outro blog que tenho também de dar conta, é o da minha escola, que também faz parte do Portal da Prefeitura do Rio (Rioeduca.net)e que tenho que manter em dia...se vc quiser conhecê-lo e deixar um recadinho por lá ficarei muito feliz.Esse blog é um relato de tudo que realizamos em nossa escola (atividades, aniversários, festas, projetos, enfim, tudo que acontece de manhã e tarde)Eu trabalho lá o dia inteiro e sempre estou com a máquina pronta. O endereço é http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.
    Fiquei impressionada em ver um rapaz tão jovem (não que eu seja velha ...rsrsrs), professor! Meu filho tem a sua idade, e não quis saber de ser professor...fez sistema de informação(analista de sistemas) e trabalha nesta área.Ele diz que professor trabalha muito (ele sempre acompanhou meu trabalho) e tem pouco reconhecimento, valorização e não ganha o que deveria ganhar...
    Fico feliz pelo convite de participar do grupo de professores virtuais, vou ler depois com mais calma e ver se tenho tempo de participar.Pois não gosto de assumir e não poder dar conta, uma vez que já tenho muitos afazeres...além de tudo, casa, marido e filho...costumo dizer que preciso de um dia de 48 horas, pois 24 está pouco!
    Gostei do seu blog e vou seguir vc, para saber as novidades... Ah! amanhã tento entrar, pois não consegui me cadastrar nos seguidores, deu um problema aqui no meu micro e não estou visualizando...meu filho vai resolver...Um grande abraço, parabéns pelo seu trabalho.Tenha uma semana de muita Paz e Luz!
    Até breve!!!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, identifique-se, dessa forma fica fácil nossa interatividade!
Forte abraço!